19/02/2020

Jogador Hulk desmente casamento com sobrinha da ex-mulher

A informação de que o jogador Hulk Paraíba, 33, teria casado com a atual namorada, Camila, 31, sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo, no dia 29 de dezembro, ganhou repercussão nesta terça-feira (18) por meio da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Segundo a assessoria de imprensa de Hulk e a advogada do jogador, Marisa Alija, a notícia não procede e, além de tudo, se trata de um crime de informação. Com isso, Hulk pretende dar entrada com uma ação na justiça contra a colunista por difamação e injúria.
“Entrei em contato com ela e disse que era mentira, nunca houve um casamento, muito menos nas condições que ela apontou”, afirma a advogada. Segundo Fábia Oliveira, Hulk teria casado com Camila no mesmo dia em que subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher.
Alija conta que entrou em contato com a jornalista por meio das redes sociais e pediu para que a mesma excluísse a matéria, que permanece no ar. “Diante disso não resta outra opção a não ser entrar com uma ação judicial”, diz. Ela afirma ainda que Hulk pretende entrar com a ação contra a colunista imediatamente.