08/01/2020

Atleta de Monteiro estreia na equipe profissional do campinense.

O atleta Dorgival Silva de apenas 20 anos é o mais novo contratado do campinense club para as disputas do campeonato paraibano que tem início previsto para o dia 19.
O jogador que atua na posição de zagueiro, foi destaque do Tabajara de Monteiro na copa cariri de juniores e em seguida foi levado pra o time Júnior do campinense, tendo sido uma das revelações da equipe nas disputas do campeonato estadual sub 19.
Após a boa participação nas categorias de base do campinense, Dorgival foi convocado pra o time principal que vai disputar o paraibano.
Nesta quarta-feira (08), Dorgival entrou em campo pela primeira vez como jogador profissional no amistoso onde o campinense venceu o Serrano por 5 x 0.
Dorgival entrou no segundo tempo da partida e foi bastante elogiado pela comissão técnica do clube e pela imprensa que compareceu ao estádio Renatão. O desportista e Advogado, J. Júnior, responsável pela ida do atleta para o campinense, informou que Dorgival já é visto como a joia da raposa, por ter apenas 20 anos e apresentando o futebol que o jogador tem desempenhado, o futuro do jogador promete ser promissor.