08/01/2020

Acidente próximo à São João do Cariri deixa duas mulheres mortas e duas crianças em estado grave

Um grave acidente automobilístico ocasionou em uma verdadeira tragédia na noite desta terça-feira (07) por volta das 19:30hs, na BR-412, deixando duas vítimas fatais no município de São João do Cariri, interior da Paraíba.
Segundo informações, um veículo caminhonete S-10 de cor branca acabou colidindo fortemente com outro veículo do tipo caçamba, vindo a ocasionar o óbito de duas senhoras, ainda não identificadas. Outras duas crianças ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca.
Ainda de acordo com as informações preliminares, a família que estavam na S-10 é pertencente a cidade de Sertânia, no Pernambuco. Pessoas do município pernambucano já estão a caminho para confirmar a possibilidade.
As crianças socorridas para o Hospital de Serra Branca estão em situação muito grave. Uma começa a reagir e deve ser transferida para Campina Grande. Outra está desacordada.
A forte chuva caída na região do Cariri teria dificultado a visibilidade do motorista e provavelmente foi a causa do tráfico acidente.