26/12/2019

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do salário de dezembro nesta quinta-feira

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Finanças, anunciou que a liberação do salário referente ao mês de dezembro acontecerá antecipadamente, iniciando nesta quinta-feira, 26.

Para evitar problemas com saques de dinheiro nas agências bancárias, a folha de pessoal será paga em dois dias, iniciando com os pensionistas,  inativos e servidores lotados na Secretaria de Educação. Na sexta-feira, 27, recebem os demais servidores municipais.

Nos últimos 30 dias já foram injetados na economia local, apenas com recursos municipais mais de R$ 3 milhões utilizados para pagamento da folha de novembro, a segunda parcela do décimo terceiro salário e o abono natalino. Com o pagamento do mês dezembro esse número fecha com investimentos de mais de R$ 5 milhões, apenas em 30 dias.

“Graças ao equilíbrio financeiro e o controle de gastos estamos encerrando o ano com todos os nossos compromissos financeiros rigorosamente em dia, tanto com os servidores municipais como com os fornecedores, além do pagamento do abono natalino. Mais um ano de dever cumprido com nossos funcionários e com Monteiro”, disse a prefeita Anna Lorena.