16/12/2019

Prefeita Anna Lorena celebra final de ano com confraternização do funcionalismo

Com enormes expectativas para a chegada de 2020, a Prefeitura de Monteiro realizou nesta sexta-feira, 13, a grande e tradicional festa de confraternização de final de ano do funcionalismo, comemorando um período de grandes conquistas, onde cada equipe de servidores desempenharam um trabalho de grande relevância para o município.
Neste ano a festa contou com mais animação ainda, pois, em parceria com o município os servidores do estado também confraternizaram fazendo desta a maior festa de confraternização já vista na cidade, somando cerca de 3.500 funcionários.
“Este é um momento de bastante alegria, pois aqui encerramos 2019 com o coração grato a Deus e aos servidores que se empenham em suas funções em prol do desenvolvimento do município. Este ano estamos ainda mais felizes pois contamos com a presença do funcionalismo estadual que também trabalha arduamente e com toda dedicação para o bem-estar dos monteirenses”, disse a prefeita Anna Lorena em entrevista durante a sua chegada a Estação da Música, local onde ocorreu a comemoração.
A programação contou ainda com as apresentações das bandas Quarteto Xoteado e Adriano Silva que levou o melhor do forró, animando e convidando os participantes a dançar um bom forró.
A prefeita Anna Lorena cumprimentou a todos os funcionários, ao lado do vice prefeito Celecileno Alves, vereadores, secretários e representantes do Governo do Estado. Em seguida foi realizado o sorteio de dezenas de brindes, entre eles uma moto 0 km. Os participantes da animada confraternização ainda puderam se servir de um maravilhoso jantar.

Para a prefeita Anna Lorena, que idealizou a iniciativa, este acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público municipal: “Estamos engajados pelo melhor para o município, e para tanto é necessário valorizar quem faz a cidade e a zona rural funcionarem. São capacitações oferecidas em todas as áreas, e no fim de ano, nossa festa vem aproximar-nos ainda mais. Todos hoje celebramos mais um ano de trabalho duro e os resultados obtidos, hoje é nosso dia de relaxar e curtir”.