20/09/2019

Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade

O vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Bião Nunes, anunciou na sessão desta quinta-feira (19), que a prefeita Anna Lorena, vai receber uma comissão que será formada por funcionários públicos e vereadores para discutir a possibilidade da implantação da tão sonhada insalubridade.
A luta vem de décadas, e o 1º passo rumo à conquista histórica pode estar sendo dado, em uma audiência que vai acontecer no gabinete da prefeita na próxima quarta-feira.
De acordo com o representante dos funcionários municipais Edilson Figueira Guedes, uma comissão com vários representantes foi criada ainda ontem à noite, para ir ao encontro com a prefeita.
Ele agradeceu o empenho dos vereadores e confirmou que o momento foi fruto deste empenho dos legisladores e da luta dos funcionários que não abandonaram esta bandeira jamais.
A comissão Serpa formada pelos seguintes servidores para representar todos os demais: Acidelson Alexandre da Silva, Márcio Alves de Carvalho, Gabriel da Silva Siqueira , José Ednaldo da Silva e José Edílson Figueira Guedes.
“Nunca abandonei esta bandeira, seja como vereador de oposição por quase 10 anos, assim como agora mais ainda na situação. Nem eu e nem nenhum vereador desta casa, e muito menos a prefeita Lorena jamais deixou de buscar uma solução para viabilizar a implantação da insalubridade”, disse o vereador Bião.