02/08/2019

Vice prefeito de Monteiro mantém audiências com secretários de estado na capital

O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves está na capital paraibana desde esta quinta feira (01), mantendo audiências e reuniões com representantes do governo do estado e parlamentares da assembleia em busca de novidades e melhorias para o município.

Nesta sexta feira pela manhã, o vice prefeito esteve em audiências com os secretários estaduais, João Gonçalves, secretário de estado da articulação política; e o secretário de estado da Agricultura Familiar Luis Couto.

De acordo com o vice prefeito a parceria firmada entre a gestão municipal e o governo do estado, tem trazido diversos benefícios e desenvolvimento para a cidade de Monteiro, e muitas outras conquistas estão sendo sinalizadas.

“Encaminhamos diversos pleitos, fizemos algumas cobranças, e estamos sendo muito bem recebidos durante as visitas. Sinal de que, com harmonia e bom convívio, o governo estadual tem a maior disposição de colaborar com o crescimento de nossa cidade”, disse Celecileno.

Entre vários assuntos tratados, ficou confirmada a vinda do secretário da agricultura familiar Luis Couto à Monteiro na próxima terça feira , dia 06 às 09 horas da manha para tratar do bloqueio de DAPs dos agricultores, ao lado dos dois técnicos especialistas em emissão de DAPs.

FÁBIO BRITO