06/07/2019

TCE-PB aprova contas de 2018 de ex-presidente da Câmara de Monteiro

Foram aprovadas nesta quinta-feira (04), as contas do exercício de 2018 do ex-presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Bero de Bertino, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
As contas foram aprovadas por unanimidade, e fecham desta forma, os 04 anos de mandato do vereador como Presidente da Câmara Municipal de forma irretocável e confirmando o zelo e a responsabilidade com a qual o parlamentar mirim atuou à frente do legislativo monteirense.
O vereador Bero recebeu com muita satisfação a decisão do TCE-PB, agradecendo a todos os demais pares que estiveram ao seu lado no período de 2015 a 2018, e em especial a todos os funcionários e colaboradores da Casa José Ferreira Tomé.

“Isto e fruto de um trabalho compromissado e sempre zelando pelo erário público. Agradeço a cada um dos funcionários daquela casa, aos meus pares em ambas as legislaturas e também ao escritório João Siqueira Leite. Este trabalho conjunto resultou neste reconhecimento do TCE-PB. Obrigado a todos”, disse o vereador Bero.