06/07/2019

São João 2019 é alvo de elogios na 1ª sessão da Câmara de Monteiro após o recesso

Após o recesso junino, a Câmara de Monteiro voltou a realizar sessões ordinárias na noite desta quinta feira, (04) com a participação de convidados e autoridades, entre elas o vice prefeito Celecileno Alves.
Entre os vários temas colocados em pauta pelos parlamentares através de projetos e através do uso da tribuna, o sucesso do São João de Monteiro em 2019 foi unanimidade.
Moções de aplauso e comentários na tribuna foram direcionados por todos os presentes, inclusive de forma democrática e em sinal de reconhecimento pelos vereadores de oposição, Chuta, Lito e Courão.
A secretária de cultura Christiane Leal e toda a sua equipe de trabalho figuraram entre os principais alvos dos elogios, pela luta, pela organização e pela forma dinâmica com a qual se portaram diante do grande desafio imposto por determinação da prefeita Anna Lorena, de criar a CIDADE FORRÓ.
“A secretária Christiane, coordenou de forma harmoniosa uma equipe que promoveu um espetáculo impecável e inesquecível, na maior edição dos festejos juninos da história de Monteiro”, citou o vice prefeito Celecileno, entre outros elogios.