05/07/2019

Caraúbas se prepara para shows da Festa de São Pedro e espera reunir 30 mil pessoas

A cidade de Caraúbas, localizada no Cariri da Paraíba, deverá ser o destino de milhares de caririzeiros e moradores do vizinho Estado de Pernambuco neste final de semana. O município realiza sua tradicional Festa de São Pedro e nos próximos dias promoverá grandes shows gratuitos na praça de eventos.
Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura de Caraúbas encerrará as atividades no Arraial Duduzão com show de Amazan e Gil Camargo. O Arraial foi uma ideia do prefeito Silvano Dudu e traz shows desde os dias de São João em um palhoção construído no centro da cidade.
Os dias maiores da Festa de São Pedro contarão com shows na praça de eventos e se dará na sexta-feira (05) e sábado (06). Na sexta sobem ao palco os cantores Alisson Levado, Adriano Silva, Gilsinho do Acordeon e Forró Pesado. No sábado será a vez do fenômeno Pedrinho Pegação, Forró Gente Boa e Gil Camargo.
O prefeito Silvano Dudu fortaleceu o convite a população de toda a região para participar da festa e disse que espera um público aproximado de 30 mil pessoas durante os próximos dias. Silvano ainda afirmou que já articulou uma grande estrutura de segurança e que o São Pedro acontecerá mais uma vez em clima de muita tranqüilidade.