04/06/2019

Prefeitura de Monteiro adota novo sistema para consulta de contracheque

Para facilitar a vida do funcionário público municipal, a Prefeitura de Monteiro adotou um novo sistema para consulta e emissão de contracheques.
Para ter acesso ao documento o servidor deve entrar no site da Prefeitura Municipal de Monteiro ( http://monteiro.pb.gov.br/ ) e clicar no ícone Folha de Pagamento. A partir de então, fazer login é com usuário e senha. Para o primeiro acesso é necessário que o funcionário preencha um curto formulário fornecendo os dados: nome completo, CPF, matrícula, e-mail, nome e senha de usuário.
Um item que merece atenção quanto ao preenchimento do formulário é que na hora de preencher a caixa que corresponde ao nome do usuário a identificação deve ser sem espaço e sem acentuação. Exemplo: mariajose; joaomonteiro. Depois de completos os dados, o usuário pode acessar o contracheque no canto superior do lado esquerdo.
De acordo com o setor de Recursos Humanos, o objetivo é a modernizar ainda mais a fim de proporcionar comodidade para o servidor e economia para os cofres públicos. “Com o novo sistema, o funcionário pode optar por realizar a consulta ou impressão de seu contracheque em qualquer local e horário com acesso a internet, além da redução de gastos com as folhas para impressão e a otimização do trabalho da equipe do RH”, explica o Secretário de Administração, Zilson Romão.
A partir deste mês, todos os servidores públicos municipais podem retirar o contracheque já através do novo sistema.