14/06/2019

Prefeita de Monteiro dispõe decretos sobre feriados e pontos facultativos no período junino

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, divulgou no último dia 12 os decretos de Nº 1.105 – 1.106 e 1.107, que dispõe sobre os feriados municipais, ponto facultativos e expedientes das repartições públicas, respectivamente.
Segundo os decretos, que já estão em vigor, os dias 20, 24 e 28 de junho são feriados em comemoração às datas de Corpus Christi, São João e Aniversário de Emancipação Política do Município. Nestes dias caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação dos serviços essenciais à população.
No dia 21 de junho a estrutura administrativa da prefeitura conta com o ponto facultativo. Já nos dias 25 e 26 de junho o expediente será modificado, sendo o atendimento ao público realizado das 12 às 18 horas, em virtude das festividades juninas na cidade.
Outras datas
A prefeita ainda em decreto publicado, já dispõe também dos feriados relativos à fundação do Estado da Paraíba, no dia 05 de agosto e sobre a padroeira do município, Nossa Senhora das Dores, 15 de setembro.

“Todos os expedientes alterados, sejam eles com pontos facultativos, mudança de horário e feriados não alterarão os serviços prestados aos monteirenses e turistas nestas ocasiões. Planejamos uma grande festa, que já ganhou forma e está se tonando uma das principais do estado, e para tanto ofereceremos serviços à altura. Desejamos boas comemorações”, comenta a prefeita Anna Lorena.