04/06/2019

Montagem da estrutura do São João de Monteiro segue em ritmo acelerado

Com um novo espaço e uma área de quase 10 mil metros quadrados, começou a montagem da estrutura do São João de Monteiro 2019 – Uma Festa Cada Vez Melhor.
A Praça de Eventos Zabé da Loca, idealizada pela gestão da prefeita Anna Lorena, receberá 96 camarotes, bares e barracas destinadas ao comércio de alimentos e bebidas, espaço para serviços de prestação de socorro como Samu, Bombeiros Civis e Polícias Civil e Militar.  A área fica localizada no entorno do Açude, no centro da cidade.
A prefeita Anna Lorena afirmou que a montagem do espaço está sendo feita em ritmo acelerado, com todos os mínimos detalhes para abrilhantar cada vez mais a festa. Ela ainda explicou que o piso do local será implantado com um material especial montável e desmontável, para garantir o conforto e comodidade para que todos possam se divertir.
A gestora ainda informou que um forte esquema de segurança está sendo preparado, que inclui uma central de monitoramento com câmeras por todo o perímetro da festa, além de um espaço para estacionamento para melhor comodidade de turistas e monteirenses nas proximidades da Praça de Eventos.
O São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor é um evento gratuito idealizado e realizado pela administração municipal e começa no próximo sábado, 8 de junho com o Festival de Quadrilhas e prossegue até 29 de Junho, reservando o período de 21 a 25 para as grandes atrações e de 21 a 29 o tradicional forró do Sítio São Francisco.
Programação
21 de junho (sexta-feira)
Solange Almeida, Sâmya Maia, Davi Lourenço eMarcelo Paiva & Santiago
22 de junho (sábado)
Jonas Esticado, Dejinha de Monteiro, Fabiana Souto e Forró +Eu
23 de junho (domingo)
Jorge de Altinho, Banda Encantu’s, Matheus Fernandes e Neno – Magnífico
24 de junho (segunda-feira)
Márcia Fellipe, Edson Lima, Niedson Lua e Adriano Silva
25 de junho (terça-feira)
Wesley Safadão, Walkyria Santos, Fabiano Guimarães e Xodó do Cariri