01/06/2019

Câmara municipal recebe prestação de contas quadrienal dos serviços de saúde de Monteiro

A Câmara de Monteiro recebeu nesta quinta feira, toda a equipe da secretaria de saúde para a prestação de contas quadrienal dos serviços e atendimentos de saúde oferecidos no município.

A secretária Ana Paula, ao lado de sua equipe apresentaram o relatório completo, discutiram números, avaliaram cumprimento de metas e traçaram objetivos para o próximo quadriênio.

A prefeita Anna Lorena também esteve presente e inclusive tirou duvidas de alguns vereadores a exemplo do vereador Lito de Dona Socorro que teve todas as suas perguntas e solicitações prontamente atendidas e suas duvidas tiradas pela própria prefeita.

De acordo com o vereador Cajó, os dados apontados deixam claro e evidente, que a gestão municipal investiu bastante na saúde municipal, de forma sensata e de acordo com o que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A prefeita também anunciou em breve, a chegada de novos médicos, entre eles, Heleno Junior, monteirense, filho de Heleno de Amadeu, além do interesse do município em contratar novos profissionais, mas tudo com responsabilidade e sem se dobrar às exigências de alguns profissionais que querem vir pras cidades pequenas, mas sem trabalhar da forma correta.

ASCOM- CMM