07/05/2019

UEPB abre inscrições para solicitação de reingresso de curso com vagas para Monteiro

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, de 7 a 24 de maio, os interessados em solicitar reingresso de curso na Instituição no período 2019/2. O edital com todas informações do processo já foi publicado e as inscrições serão feitas através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/182.
De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há, no máximo, cinco anos. Pode solicitar o pedido o estudante que tenha, no máximo, dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico. O pedido deve ser feito para o Curso e Câmpus do seu ingresso de origem e será atendido se houver disponibilidade de vagas.
Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na Coordenação do Curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350. O edital e o quadro de vagas estão disponíveis no site www.uepb.edu.br.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo