07/05/2019

Relação com Poderes tem melhorado, diz João Azevedo em entrevista no Cariri

Com pouco mais de 100 (cem) dias de gestão, o governador João Azevêdo (PSB) disse que tem melhorado a relação do Palácio da Redenção com os Poderes Legislativo e Judiciário. A declaração foi nesse último fim de semana no Cariri paraibano, à rádio Serra Branca FM.
Apesar do surgimento do badalado G-10 na Assembleia Legislativa – composto por deputados governistas, mas dito independentes -, Azevêdo na entrevista concedida no Cariri, destacou a construção de um diálogo apaziguador com os parlamentares e o Tribunal de Justiça da Paraíba.
“Sabemos que a governabilidade de um Estado passa pela Assembleia, passa pelo Tribunal de Justiça, passa por todos os órgãos e outros poderes. Essa relação tem sido melhorada a cada dia. Isso é um processo. Existe um conjunto de deputados que chegaram agora na Assembleia, que eu diria que, estão conhecendo o funcionamento da própria Assembleia. Mantenho relação toda segunda-feira com o presidente (Adriano Galdino), com os lideres dos blocos, temos feito um trabalho para que as pautas ocorra de modo muito natural”, afirmou João.
O governador admitiu divergências com o grupo (G-10), mas ressaltou a contribuição dada pelos parlamentares para construção do projeto socialista no estado.
“Existem coisas divergentes. Não concordamos em tudo, mas temos deputados que ajudam a construir e fortalecer esse projeto, que tem responsabilidade pela governabilidade. Que sabem muito bem que qualquer problema que ocorra, perdemos todos. Perderá a Paraíba, perderá o povo da Paraíba. Eu não vejo dificuldade de tratar os assuntos da Assembléia, evidentemente que Jesus não agradou todo mundo e eu não pretendo também agradar todo mundo”, disse o pessebista.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo