02/05/2019

Prefeitura do Congo lança edital de processo seletivo para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Congo lançou na tarde desta terça-feira (30) o Edital Nº 002/2019 que abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para atender às necessidades de excepcional interesse público do município, para execução atividades em serviços, programas e projetos.
As inscrições acontecerão na sede da Prefeitura, das 08h00 às 13h00 dos dias 02 e 03 de maio de 2019, conforme explicita o Edital, e há vagas para: 01 Médico Psiquiatra, 01 Assistente Social, 01 Técnico Educacional, 01 Artesã, 01 Enfermeiro, 01 Psicólogo, 01 Terapeuta Ocupacional, 01 Técnico de Enfermagem, 01 Técnico Administrativo, 01 Educador Físico, 02 Visitadores.
O processo será executado pela Comissão Especial Organizadora e Julgadora. As vagas a serem preenchidas não são do quadro próprio da Prefeitura, portanto, os eventuais contratados não possuirão nenhum vínculo jurídico-estatutário com o município, como dispõe o Edital do certame.
A contratação será por tempo determinado para prestação de serviços, mediante Contrato Administrativo, e o prazo de vigência será de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado a critério do Contratante.
Informações detalhadas do processo você encontra no Edital disponível no site da Prefeitura Municipal de Congo.
Edital: Clique aqui!

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo