07/05/2019

Dialogando com o Povo ouve mais comunidades rurais em Monteiro

Na noite desta segunda-feira, 06, as comunidades do Sítio do Meio, Santana, Olho D’água das Dores e diversas  Associações da região tiveram a oportunidade de receber a prefeita Anna Lorena, os secretários municipais juntamente com os vereadores para mais um Dialogando com o Povo.
Assim como outras comunidades já atendidas, os moradores conversaram com a prefeita e fizeram seus pedidos a exemplo de uma das moradoras que solicitou a ampliação de atendimentos médicos e até a implantação de uma âncora de saúde, além do pedido dos serviços do Carro Odontológico.
Todos os pedidos foram respondidos pela gestora e sua equipe, algumas das solicitações já foram deferidos.
“É isto mesmo que quero, que queremos. Ouvir vocês, saber de suas necessidades e poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida de vocês. Nós estamos aqui com todo prazer e faremos tudo dentro das nossas possibilidades”, comentou Anna Lorena.
Logo após a reunião a prefeita, secretários e vereadores realizaram sorteios de cestas básicas, peixes e chocolates com os moradores, além do sorteio de um belo brinde já em comemoração ao dia das mães.
Toda a programação do Dialogando com o Povo é acompanhado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio da Secretaria de Agricultura e Saúde, que realizaram diversos exames e atendimentos de saúde no local.
Para que os pais estejam presentes e possam participar ativamente, a equipe do Criança Feliz realizou atividades lúdicas com as crianças.
“Mais uma reunião feita, pedidos anotados e agora é ir a luta em busca da resolução de problemas e de verbas para atender os anseios como de um posto de saúde. Agradecemos a todos, funcionários e população que fizeram questão de estar conosco nesta noite”, disse a prefeita Anna Lorena no encerramento do evento.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo