07/05/2019

Cancelamento do São João de Patos deve “bombar” festejos juninos de Monteiro

Se o São João de Monteiro já era considerado um dos melhores da Paraíba, este ano deverá superar as expectativas e bater recorde de público, após o cancelamento das festividades juninas do município de Patos.
O cancelamento do São João de Patos foi confirmado na tarde desta segunda-feira, 6, pelo prefeito Sales Júnior. A grade de artistas anunciada no último no dia 15 de abril para o palco do Terreiro do Forró tinha atrações como Mano Walter, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Xand Avião, Fulô de Mandacaru, entre outras.
Com o cancelamento do evento, o São João de Monteiro entrou na preferência da maioria esmagadora dos turistas que estavam programados para prestigiar as festividades da cidade de Patos e deverá se transformar no segundo maior evento da Paraíba, sendo superado apenas por Campina Grande.
A programação do São João de Monteiro será anunciada na noite desta quarta-feira, 8, e a expectativa do anúncio das atrações cresceu entre os milhares de turistas que estavam de malas prontas para desembarcar na “Cidade do Sol”.
Logo após o anúncio do cancelamento das festividades juninas de Patos, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Comunicação invadiu as redes sociais lamentando o ocorrido e já convidando os turistas para o São João de Monteiro.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo