24/04/2019

Prefeitura de Monteiro continua prestando serviços às comunidades rurais

Através do estímulo ao diálogo aberto com a comunidade, a Prefeitura de Monteiro manifesta o respeito e valorização pelos pequenos produtores rurais do município disponibilizado máquinas aos agricultores e realizando a manutenção de estradas vicinais.
A Secretaria de Agricultura vem realizando a recuperação de estradas na região da Extrema e até a próxima sexta-feira estará realizando serviços em Santa Catarina. A aração de terra já aconteceu esta semana em Cacimba de Cima e Lagoa grande atendendo 40 produtores, e nestes próximos dias os atendidos serão os produtores das associações de Ipueira e Garapa.
Alguns dos serviços foram solicitados pelos moradores e agendados dentro do cronograma de ações da secretaria.
O estímulo e abertura para que as comunidades se manifestem a respeito das necessidades do local é feito através do “Dialogando com o Povo”, que acontece a cada 15 dias nas comunidades, sempre as quartas-feiras.
A própria população pode fazer seu pedido, conversar diretamente com a prefeita, o vice-prefeito e com o secretariado municipal e de pronto obter respostas, o que tem deixado os monteirenses bastante a vontade. A satisfação com relação às respostas das demandas também tem agradado à comunidade.
“Quem melhor que a própria comunidade para nos apresentar as demandas da localidade? É assim que trabalhamos por um município cada vez melhor. Ouvindo, respondendo e atendendo de acordo com as nossas possibilidades. É com seriedade e verdade que continuamos o nosso governo”, afirma a prefeita Anna Lorena.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo