20/04/2019

Monteiro se consolida como um dos maiores destinos turísticos da Paraíba na Páscoa e Semana Santa

A cidade de Monteiro despontou em definitivo como um dos principais pontos turísticos do estado, durante a Semana Santa e a Páscoa.

Centenas de monteirenses ausentes, e milhares de turistas visitam nossa cidade que passa a oferecer cada vez mais atrativos duante este período, que vão desde a cultura, passando pelo turismo e também alguns dos maiores eventos do estado.

A gestão municipal incentiva e convida a todos a descobrir a terra da música e da poesia, da religiosidade e dos antigos casarões preservados.

Isso sem falar no turismo rural e riquezas naturais como a Pedra do Peru, a Serra do Tungão, onde morou Zabé da Loca, e a Serra do Jabitacá, nascente do Rio Paraíba, além do encontro das águas do rio São Francisco com o rio Paraíba.

GRANDES EVENTOS

No calendário, ainda destaque para a encenação da Paixão de Cristo, A Ceia do Senhor, um dos maiores espetáculos ao ar livre de toda a Paraíba. O espetáculo será encenado novamente nesta sexta feira, à partir das 20 horas, ao lado do açude público, local 100% aprovado pelo público que compareceu nesta quinta feira, na 1ª encenação.

Já no Sábado, destaque para o tradicional TardeLeluia, promovido pelo empresário Chôva na Churrascaria Cariri a partir das 16 horas, e à noite, o tradicional show de Flávio José no Forroleluia tradição há mais de 30 anos, e que este ano contará alem da participação do anfitrião, com a presença de Santana, o Cantador, um dos maiores nomes da música de todo o Nordeste.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo