17/04/2019

Inscrições para eleição do Conselho Tutelar 2020/2023 serão abertas em Monteiro

Foi publicado na última semana no mensário o oficial da Prefeitura de Monteiro o edital para abertura de processo para a escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023. Neste ano serão eleitos cinco conselheiros e cinco suplentes. As inscrições para a participação do pleito estão abertas a partir da próxima segunda-feira, 22, e poderão ser feitas até 30 de maio.
Para efetuar a inscrição os candidatos deverão preencher o formulário disponível na sede da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social, situada à Rua Professora Maria da Salete, s/n, Alto São Vicente, Monteiro-PB, acompanhado dos documentos abaixo relacionados:
I – Cópia da cédula de identidade ou documento oficial com foto;
II – Duas fotos 3×4;
III – Cópia do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
IV – Comprovante de residência;
V – Cópia do diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
VI – Certidão negativa de distribuição de feitos criminais expedida pela Comarca onde residi o candidato, com validade à época da inscrição;
VII – Certificado de participar do curso preparatório para aferição de conhecimento sobre os direitos das crianças e adolescentes.
Os interessados passarão por quatro etapas: inscrições, sujeitas à homologação; prova objetiva, de caráter eliminatório e eleição, de caráter classificatório.
A eleição será realizada no dia 06 de outubro, das 08 às 17 horas. A remuneração para o cargo é de um salário mínimo.
Para acessar o edital e conferir os detalhes acesse:
https://www.monteiro.pb.gov.br/portal/legislacao/edital/edital-para-eleicao-do-conselho-tutelar

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo