21/03/2019

Verão se despede e outono chega prometendo madrugadas mais frias

As madrugadas em cidades do Agreste e Cariri paraibano devem registrar temperaturas mais amenas a partir das 18h58 desta quarta-feira (20), quando começa oficialmente o outono. A informação é da meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Ela destacou que, apear disso, ainda há também a previsão de dias quentes no estado.

“No outono as temperaturas vão diminuir gradativamente. Os dias ainda serão quentes e as noites mais amenas. Em relação às chuvas, elas deverão se comportar dentro da média. Na faixa leste do estado, regiões do Agreste , Brejo e Litoral, inicia-se o período mais chuvoso”, explicou Marle Bandeira.
Ainda conforme a meteorologista, a Paraíba se despede de um verão mais chuvoso, mas que manteve as temperaturas dentro da média da estação.

Temperaturas 

Segundo previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu da Capital deverá dar ‘boas vindas’ a nova estação apresentando nebulosidade, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas na noite desta quarta (20).

Já nesta quinta-feira (21), o dia terá máxima de 33ºC e mínima de 24ºC, podendo também ter nebulosidade durante todo o dia, com possibilidade de chuvas.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo