29/03/2019

Primeira edição do Câmera Intinerante com vereadores de Monteiro foi um sucesso

Foi realizada na noite desta quarta feira, a 1ª sessão da Câmera Intinerante, projeto que vai levar para diversas comunidades rurais, e também para vários bairros do município, as sessões da Casa José Ferreira Tomé, com a presença dos vereadores em contato direto com o povo.

A 1ª sessão foi realizada na comunidade de Cacimba de Cima e contou com a presença de mais de 300 pessoas, que interagiram com os vereadores, e depois com a equipe da administração municipal, no programa governamental Dialogando com o Povo.

A sessão foi presidida pelo vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara e contou também com a presença dos vereadores: Sandro da Impueira Funda, Bião Nunes, Bero de Bertino, Farias, Jacira, Toinho de Nequinho e Simão Leal, alem da participação do vice prefeito Celecileno Alves.
O vereador Cajó Menezes confirmou que a sessão foi um sucesso e que comprova que a atual legislatura, desde o 1º biênio tem feito a diferença no que diz respeito à sua atuação.

Nesta quinta feira, a Câmara realiza sua sessão ordinária à partir das 20 horas, no prédio da Casa, no centro da cidade, no 2º andar do prédio onde funciona o Banco do Brasil.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo