23/03/2019

Prefeitura de São José dos Cordeiros define datas de seu tradicional São Pedro e Festival do Mel 2019

O prefeito Jefferson Roberto esteve reunido com secretários nesta quarta-feira (20) para planejar estratégias e a montagem dos principais festejos de São José dos Cordeiros. Da reunião saíram definidas as datas para o tradicional São Pedro da cidade e o Festival do Mel, um dos maiores eventos temáticos da Paraíba.

O Melhor São Pedro do Cariri ocorrerá no dia 29 de junho e o Festival do Mel ocorrerá mais cedo, nos dias 30 e 31 de agosto de 2019. A mudança na data do Festival do Mel se deu, segundo o prefeito Jefferson Roberto, por conta das dificuldades econômicas enfrentadas pelas prefeituras exatamente no mês de setembro e devido as muitas festas que já ocorrem neste mês.

“Ao trazermos a festa para agosto deveremos aumentar nosso fluxo turístico e vamos garantir a sustentabilidade financeira do evento, sem comprometer despesas fixas da Prefeitura de São José dos Cordeiros”, defendeu o gestor.

Segundo o secretário de finanças, Felício Queiroz, a Prefeitura vai organizar melhor a infra-estrutura de seus eventos turísticos e dentro da realidade financeira da cidade, oferecerá atrações que agradem a todos os públicos e possa manter a tradição deste que já é o mais aguardado evento do ano no Cariri.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo