Entre as atrações confirmadas estão as bandas Tribala, Feitiço de Menina, Forró do Garotinho, Bedeu Quirino, Uz Frajolaz e Feitiço Elétrico. Os shows ocorrem a partir das 14hrs e seguem até 21hrs, ainda com direito a banho em praça pública e uma grade infra-estrutura.
A programação foi anunciada em praça pública nesta sexta-feira (01) pelo prefeito Célio Barbosa ao lado de seu secretariado e vereadores. O evento foi animado ao som de uma orquestra de frevo, que deu o tom de abertura do mês de momo no Cariri.
Para o prefeito Célio Barbosa, São João do Tigre se tornou a maior referência regional no carnaval graças ao esforço conjunto de integrantes do Governo, que se desdobram para organizar toda a festa, graças ao planejamento administrativo da gestão, que deu margem ao investimento no turismo local e graças à população que sabe acolher os turistas e faz da nossa cidade um local agradável para tigrenses e visitantes.
Além dos shows, o carnaval de São João do Tigre conta com blocos carnavalescos na cidade e nos distritos, além do tradicional Zé Pereira.