22/01/2019

Sucesso e grande procura: Curso de Cuidador de Idosos tem novas vagas em Monteiro

É perceptível o aumento da expectativa de vida no país, e na cidade de Monteiro, a profissão de cuidador de idosos é cada vez mais requisitada pelas famílias e instituições. A partir disto, a Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade do município de Monteiro abriu uma turma no último semestre de 2018, e devido ao grande sucesso obtido no curso e pelos alunos, a Prefeitura abriu novas vagas para 2019.
As inscrições para esta próxima turma podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 24. Estão sendo ofertadas 20 vagas. O curso básico de Cuidador de Idoso como opção de capacitação profissional é totalmente gratuito, devendo o interessado procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social.
O curso de Cuidador de Idosos oferece aulas teóricas e práticas, com noções de anatomia e fisiologia humana; alterações fisiológicas do envelhecimento; doenças; como administrar medicações; alimentação; estímulo à mobilidade e a cognição; banho e higiene e prevenção de quedas.
Como proceder
Inscrições para nova turma Curso de Cuidador de Idosos – de 21 a 24 de janeiro de 2019
Os interessados em participar devem comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Professora Maria da Salete, 267 – Alto de São Vicente, portando RG e CPF e possuir o Cadastro Único, de segunda a sexta-feira, das 07h:30 às 13h:00 ou obterem informações através do telefone 3351.1810.
Comece a atuar numa das profissões de maior demanda fazendo um futuro cada vez melhor.

TV Flaviano Torres

Enquetes

O que você acha do governo de Anna Lorena?
Ótimo
Médio
Razoável
Péssimo
Ruim
Votar
resultado parcial...

Mural de recados

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo