13/01/2019

Paraibana eleita por São Paulo aponta RC como presidenciável mais apropriado para a disputa de 2022

Paraibana eleita por São Paulo, a deputada federal Luiza Erundina (PSOL), apontou o ex governador Ricardo Coutinho (PSB), como o presidenciável mais apropriado para disputar as eleições de 2022.

A parlamentar que se e encontra na Paraíba neste final de semana, disse que caso lance o nome para a disputa, RC seria o seu candidato. Ela lembrou que o socialista deixou a Paraíba com elevado índice de aceitação popular, e reúne todas as condições para disputar a Presidência da República. 

 A paraibana recebeu homenagens e participou de eventos em Uiraúna, sua cidade Natal. Na ocasião, ela lamentou o fato de sua carreira política não ter sido no Estado, porém, se disse bem representada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, a quem ela atribuiu ser seu candidato em uma eventual disputa pela presidência da República.

“É um dos poucos estados [a Paraíba] neste país que não estão com as finanças falidas. É um estado, pobre, que está sendo referência e ele [Ricardo Coutinho] deixa o Estado em uma condição muito melhor do que muitos estados do Sul e Sudeste. É um exemplo, uma referência. Eu gostaria, quem sabe, de ter Ricardo Coutinho candidato à presidente da República. Ele seria meu candidato. Tenho orgulho de ter tido esse governador duas vezes no meu Estado”, afirmou.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo