28/01/2019

Dois homens são presos após praticarem assaltos em Monteiro e no Pernambuco

Na noite deste sábado(26) foram presos dois elementos na cidade de Monteiro, cariri paraibano,  por praticarem diversos  assaltos e pelas características de suas ações, ou seja, pelo modus operandi, a polícia acredita que eles podem está envolvidos nos assaltos ocorridos em Sertânia e em Monteiro, onde foram tomadas duas motos, pois foram reconhecidos por uma das vítimas que teve sua moto levada por eles aqui em Sertânia.

Os elementos são ALEXANDRO DA SILVA e FELIPE HENRIQUE, ambos foram reconhecidos por uma das vítimas. Segundo a polícia eles saíam de Monteiro para praticarem todo tipo de roubo em Sertânia.

Se você foi vítima de algum assalto por uma dupla em uma moto, dirija-se a Delegacia de polícia da cidade de Monteiro para fazer o reconhecimento e assim ajudar a polícia e a própria justiça para que estes elementos permaneçam mais tempo na cadeia.

De parabéns os policiais da vizinha cidade paraibana de Monteiro por este brilhante trabalho. Talvez a onda de assalto diminua em Sertânia.

TV Flaviano Torres

Enquetes

O que você acha do governo de Anna Lorena?
Ótimo
Médio
Razoável
Péssimo
Ruim
Votar
resultado parcial...

Mural de recados

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo