23/01/2019

Campus de Sumé oferece vagas pelo Sisu para seis cursos de graduação

Está aberto até a próxima sexta-feita (25), o processo de seleção para os cursos da Universidade Federal de Campina Grande pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu, para entrada neste ano de 2019.
O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), Campus Sumé da UFCG, oferece pelo Sisu, vagas para os cursos de graduação em Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Produção, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Gestão Pública e Licenciatura em Ciências Sociais. São oferecidas anualmente 50 vagas para cada curso.
Conheça os cursos que o CDSA oferece: Engenharia de BiossistemasEngenharia de Biotecnologia e BioprocessosEngenharia de ProduçãoTecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Gestão Pública, Licenciatura em Ciências Sociais.
O Sisu
Podem participar do Sisu 2019.1, os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018) e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. Confira aqui a página do Sisu.
A primeira chamada, com os nomes dos candidatos classificados, será divulgada no dia 28 de janeiro. O cadastramento acontece na UFCG nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 04 de fevereiro na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.
Os candidatos não classificados na primeira chamada e que desejam participar da lista de espera devem manifestar o interesse no site do Sisu no período de 28 de janeiro a 04 de fevereiro. As convocações dos candidatos em lista de espera, na UFCG, começam dia 07 de fevereiro. Estão previstas cinco chamadas.
Para mais detalhes e informações, acesse:

TV Flaviano Torres

Enquetes

O que você acha do governo de Anna Lorena?
Ótimo
Médio
Razoável
Péssimo
Ruim
Votar
resultado parcial...

Mural de recados

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo