27/12/2018

Tragédia no Cariri

Uma verdadeira tragédia abalou a população da cidade da Prata e do cariri paraibano na tarde desta quarta-feira (26). Por volta das 15hrs, um grave acidente foi registrado na estrada que liga as cidades de Serra Branca e São João do Cariri, mas precisamente no trecho do sítio Picoito, às margens da BR-412.
Uma família da cidade da Prata seguia para Campina Grande quando em certo trecho, o carro desgovernou e bateu na mureta de uma ponte, capotando e descendo um barranco muito alto.
No veículo estavam cinco mulheres; três delas morreram na hora e duas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As vítimas fatais foram Rita Neri, popularmente conhecida como Dona Ritinha na Prata, sua filha Maria Janete Silva e sua neta identificada como Jamila. Sobreviveram e estão hospitalizadas as irmãs Maria Joselma de Sousa, de 58 anos, e Maria Joselda, de 48 anos de idade.
Segundo a polícia, a principal suspeita do acidente é de que a motorista tenha cochilado ao volante ou o carro tenha apresentado alguma falha mecânica, o que será identificado com a perícia.
A população da Prata e do Cariri ficou chocada com o acidente e muito sentida com a dor da família vitimada.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo