03/12/2018

Prefeitura de Monteiro realiza reformas nos prédios do Matadouro e Açougue público

Os trabalhos foram iniciados ainda dentro do mês de novembro, custeados de forma total com recursos próprios oriundos da arrecadação do IPTU.

Dentro dos serviços realizados no prédio do Matadouro Público estão a colocação de cerâmica nas paredes internas, pinturas internas e externas, além de equipamentos que permitirão a realização do abate e corte dos animais de forma totalmente suspensa, bem como com a utilização de uma pistola pneumática.

No que diz respeito ao prédio do Açougue, estão a troca de cerâmica com ampliação da altura do revestimento, reforma da dispensa como colocação de cerâmica nas paredes e chão e prateleiras, colocação de frisos de alumínio nas tarimbas, troca de local de torneira que serve para uso de todos os comerciantes, troca de pias, colocação de energia individual, limpeza de telhas, recuperação elétrica e hidráulica dos banheiros entre outros serviços.

As obras estão sendo feitas em ritmo acelerado para que a entrega seja feita de forma mais rápida possível beneficiando comerciantes e população conforme informações do secretário de administração Zilson Romão.

“Temos observado as necessidades que a cidade tem e estas obras são algumas que queremos entregar de forma bem rápida e lembramos que são investimentos vindos de recursos próprios. Toda a população pode acompanhar a reforma e observar as mudanças que já acontecem”, ressalta Zilson.