05/12/2018

João Pessoa é uma das cidades mais procuradas para o Réveillon

A cidade de João Pessoa está no planejamento dos turistas que pretendem passar o período de fim de ano fora de casa. De acordo com levantamento do Voopter, um aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas, a Capital ficou entre as cinco cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para viajar no Ano Novo
A análise levou em consideração o período de 1º de outubro a 21 de novembro e utilizou como parâmetro as datas de ida 30 e 31 de dezembro com volta nas datas de 1º e 2 de janeiro de 2019.

Destino Paraíba

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo da Paraíba (PBTur), Ruth Avelino, a opção por João Pessoa é resultado da intensificação do processo de divulgação do Destino Paraíba nos principais polos emissores de turistas, em especial, no estado de São Paulo, maior emissor de turistas para o Nordeste.
Ruth também contou que a capital paraibana receberá um reforço de mais de 275 voos extras a partir de dezembro de três das quatro companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.