14/12/2018

Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço

O Ministério da Saúde presenteou o Centro de Reabilitação da cidade de Monteiro com um veículo que passará a fazer o transporte dos usuários do serviço que possuem dificuldades de locomoção.

A oferta do veículo que tem um custo de R$240 mil reais se deu através da avaliação do Centro Especializado que recebeu os melhores conceitos nos quesitos de organização, qualidade e número de atendimento assim como no critério de estrutura.

Com apenas pouco mais de um ano de atendimento, o CER II da cidade de Monteiro é referência no estado da Paraíba realizando mensalmente um número aproximado de 1.500 atendimentos, sendo 700 pacientes com tratamento permanente.

Os serviços oferecidos pelo Centro de Reabilitação incluem médicos psiquiatras, neurologista, ortopedista, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e enfermagem, que atendem a região do Cariri.

Para a diretora do Centro Ana Nóbrega, a premiação vai ser de imensurável ajuda nos serviços, tendo em vista que alguns pacientes do serviço têm dificuldade de locomoção.

“Temos um atendimento diferenciado aqui que é baseado principalmente na excelência do atendimento onde oferecemos uma atenção diferenciada e todos os profissionais atendem com muito carinho e isso é perceptível com o retorno que os pacientes nos dão. Este é mais um motivo de orgulho para nós” disse Ana Nóbrega.

A prefeita Anna Lorena juntamente com a secretária de saúde Paula Oliveira, comemoram este reconhecimento e informam que o veículo já está a disposição do Centro de Reabilitação Stella Batista da Silva Farias.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo