28/12/2018

Cássio admite que presença de Aécio provoca desgaste ao PSDB

"É inegável esse desgaste que Aécio provoca ao PSDB". A declaração é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao comentar a permanência do correligionário mineiro nos quadros da legenda, diante das denúncias de corrupção que rondam o parlamentar.

"Quanto ao senador Aécio, ele vai responder pelos seus atos. Não há dúvida que ele tem provocado um desgaster enorme ao PSDB, é inegável esse desgaste que Aécio provoca ao partido, ele já está respondendo a inquéritos e ações penais e caberá a justiça condená-lo se ele for culpado, absolvê-lo se ele for inocente e é assim que as coisas caminham", admitiu.

As declarações de Cássio repercutiram durante entrevista, essa semana, ao programa Arapuan Verdade.

Na ocasião Cássio foi indagado se Aécio permanecerá nos quadros da legenda e ele revelou que já existe um pedido para que o parlamentar deixe os quadros do ninho, mas deixou claro que ele não tem poder de opinar contra ou a favor do colega de partido

"Tem um pedido que vai tramitar no Conselho de Ética, eu não sou membro desse Conselho, e é essa instituição quem vai se manifestar sobre a permanência ou não de Aécio na sigla", ressaltou.

TV Flaviano Torres

Enquetes

O que você acha do governo de Anna Lorena?
Ótimo
Médio
Razoável
Péssimo
Ruim
Votar
resultado parcial...

Mural de recados

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo