26/11/2018

Representantes de São João do Tigre, Monteiro e Barra de São Miguel são eleitos novos Miss e Mister Cariri

A noite deste último sábado (24) foi de glamour, beleza e adrenalina para 25 candidatos que se inscreveram no concurso Miss e Mister Cariri 2018. O concurso ocorreu na cidade de Camalaú e reuniu representantes de quase todas as cidades da região.

O concurso Miss e Mister Cariri 2018 foi dividido nas categorias Miss Oficial e Mister Teen e Oficial, com candidatos eleitos em suas próprias cidades ou em lugares onde não ocorreram concursos locais com candidatos escolhidos pelo perfil adequado ao certame.

Após uma acirrada disputa, saíram vencedores a candidata de São João do Tigre, Jenniffer Rodrigues, que foi eleita a nova Miss Cariri 2018/2019; o mister Monteiro Danilo Batista, eleito mister na categoria oficial; e o mister Barra de São Miguel, Kaique Costa, eleito mister na categoria teen.

O organizador do evento, Júnior Amorim, agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura de Camalaú e comércio local para realização do evento e disse que estava muito feliz pela consagração da iniciativa, que já passou por diversas cidades do Cariri e já tem a próxima sede definida, que será a cidade de Boqueirão.

Fonte: De Olho no Cariri

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo