04/11/2018

OLHO VIVO: Por Simorion Matos

REFORMA CONFIRMADA
Como a coluna já havia previsto, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, exonerou no dia 1º de novembro todos os cargos comissionados e está fazendo uma reforma administrativa. Segundo informações, Lorena quer montar uma equipe totalmente afinada com o seu projeto administrativo.  

TRADIÇÃO FAMILIAR
O vereador Cajó Menezes já encomendou o terno para tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Monteiro, dia 1º de janeiro. Membro de tradicional família política, Cajó é agropecuarista e foi também vice-prefeito. O avô, Alcindo Bezerra de Menezes, foi prefeito, como também o pai, Jorge Rafael de Menezes. A tia Mariley Torres de Almeida foi vereadora e o irmão, Fred Menezes, foi vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal.    

RECONHECIMENTO
Em Brasília, na semana passada, a prefeita Anna Lorena recebeu expressivo reconhecimento pela sua importante participação na vitoriosa campanha política deste ano, em Monteiro. Foi muito bem recebida pelos  deputados Wellington Roberto e Veneziano Vital do Rego (eleito senador), que agradeceram o apoio recebido e inclusive garantiram recursos através de emendas beneficiando Monteiro.   

MOTOCICLISTAS
A cidade de Monteiro estará sediando mais um grandioso evento. Nos dias 09, 10 e 11 de novembro acontecerá a 15ª edição do EMOCAP – Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano. O evento é um dos maiores e mais tradicionais do interior paraibano e atrai participantes e turistas de diversas partes do país.

PRIMEIROS FRUTOS
Os primeiros frutos da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Monteiro já estão chegando. A cidade está recebendo pavimentação com asfalto em várias ruas.
  
PENSAMENTO DA SEMANA
“Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.”
(Eça de Queirós)
  
Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo