26/11/2018

Prazo para fim do sinal analógico está acabando

Este é o penúltimo fim de semana antes do desligamento do sinal analógico em Campina Grande e nove municípios da região, que será realizado no dia 5 de dezembro. Por isso, para quem adquiriu a antena digital e o conversor ou já retirou o kit gratuito distribuído pela Seja Digital, mas ainda não fez a instalação, aproveite o tempo livre para instalar esses equipamentos. Quem não se preparar a tempo ficará sem ver TV.
Vale lembrar que os televisores de tubo ou de tela plana fabricados até 2010 precisam de um conversor para receber o sinal digital. Se sua TV já possui conversor embutido, basta conferir se sua antena é digital. O processo é simples. O mais indicado é instalar sua antena no telhado da casa. Depois, conecte o conversor à sua TV e faça a sintonia dos canais. Se ainda tiver dúvidas, ligue gratuitamente para 147 ou acesse o link.
Para saber se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto, e agendar a retirada dos equipamentos, basta acessar o site ou a central telefônica 147. Não deixe para a última hora.

Outras cidades

Além de Campina Grande,o sinal analógico também será desligado em Alagoa Nova, Areial, Caturité, Esperança, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Puxinanã e São Sebastião de Lagoa de Roca.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo