13/11/2018

Atleta monteirense ganha mais um título

Neste final de semana aconteceu a 12ª Etapa do NEOJJ-Nordeste Open de Jiu-jitsu, em Natal-RN, onde o atleta da cidade de Monteiro, Romulo Oliveira, mais conhecido como ‘Rominho de Edileuza’, da Equipe TNBJ-Telmo Nascimento, consagrou-se campeão da Categoria Master 3 Faixa Rocha. Esta é a quarta vez que o atleta monteirense torna-se campeão da competição.

De acordo com Rominho, o título é fruto de muita dedicação, treinos diários e uma dieta balanceada para manter o corpo em forma. Para ele, é indescritível a sensação de representar o Cariri paraibano em uma competição a nível nacional como esta. “Dedico esta vitória a todos os meus conterrâneos caririzeiros que apoiaram e torceram pelo nosso resultado positivo”, disse em entrevista ao Cariri Ligado.

Ao todo, mais de 1500 atletas participaram a 12ª edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ), que foi realizada nos dias 10 e 11 de novembro, no Ginásio do Sesi, em Natal. O evento é assinado pela HC Sports e está consolidado com o principal da região, além de ser considerado um dos mais importantes do cenário da arte suave no país.

O NEOJJ é aberto a todas as academias de Jiu-Jitsu, mas sem filiação obrigatória dos atletas. As disputas acontecem em todas as categorias do Pré-Mirim 1 ao Master 6, divididas por idade, faixa e peso, além das categorias absolutos, que são as mais disputadas da competição e oferecem mais de R$ 15 mil em prêmios.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo