30/10/2018

Jogos Escolares são encerrados e premiação será entregue nas escolas de Monteiro

As escolas das redes municipais, estaduais e particulares, além do IFPB se enfrentaram em disputas nas modalidades: handebol, voley de areia, futebol de areia, futsal, atletismo, karatê e tênis de mesa, além de jogos de tabuleiro: dama, dominó e xadrez.

Além das disputas nas modalidades de grupo e individuais, as escolas da Rede Municipal ainda foram classificados entre si de acordo com as pontuações e desempenho, ficando a classificação geral do JEM 2018 com a Escola Tiradentes em primeiro lugar com a soma de 56 pontos, em segundo a Escola Maria Lauricéia com o total de 43 pontos e a Escola Tobias Remígio da comunidade de Cacimba de Cima em terceiro com 36 pontos.

Todas as escolas receberão as premiações em eventos individuais na qual receberão troféus de acordo com sua posição. A entrega se dará no seguinte calendário: nesta terça-feira, 30, recebem o IFPB, Lourdinas e Instituto no período da manhã e a tarde Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e as escolas Adalice Remigio e Tiradentes; na quarta-feira, 31, recebem as escolas Maria do Socorro, Lauricéia e Tiradentes pela manhã e a tarde Bento Tenório e Tobias Remígio e por fim na quinta-feira finalizando as comemorações, recebe a Laura Lopes a tarde.

“Conseguimos realizar por mais um grande evento que como sempre mostra o sucesso que vem através da parceria entre as secretarias. Vemos aqui a população e o alunado junto com o corpo docente monteirenses torcendo e se dedicando, fazendo deste um orgulho para nós. Integração, superação e alegria além de muita competência é a fórmula para os melhores Jogos Escolares”, comenta a prefeita Anna Lorena que completa parabenizando a todos os participantes e envolvidos na organização.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo