25/10/2018

Deputados governistas da PB se empenham na campanha da virada de votos pró Haddad

Os deputados da base governista na Paraíba estão empenhados na campanha da virada de votos em favor do candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT). A tônica dos discursos na Assembleia Legislativa, durante as sessões, gira em torno do segundo turno da eleição presidencial no Estado.

O deputado Adriano Galdino (PSB), um dos candidatos a presidente da nova Mesa Diretora da Casa, disse que cada militante tem que despertar dentro de suas próprias famílias a responsabilidade desse momento, porque as coisas não se resumem a ser contra o PT e que o discurso não é esse.
“Eu concordo que o PT errou, foi omisso e protagonista de diversos erros, mas os erros que  o partido cometeu não me dão o direito de entrar numa aventura em querer colocar o Brasil nas mãos de quem não tem equilíbrio, não tem preparo para comandar o nosso país. É preciso que a gente pense grande e pense com responsabilidade”, destacou.
Ele acredita que se o candidato adversário, Jair Bolsonaro (PSL), ganhar as eleições, os direitos sociais adquiridos desde a época do império podem retroceder. “O momento é de muita reflexão. O que será escolhido no domingo não é contra ou a favor do PT. Nós vamos escolher entre um livro e uma arma. Entre um professor capacitado e um  cidadão que não tem preparo e nenhum equilíbrio”, destacou.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo