03/10/2018

Carlos Batinga acionará justiça contra notícias inverídicas envolvendo sua candidatura

Na ânsia de tentar manchar a candidatura de Carlos Batinga os adversários tentam novamente de forma maldosa criar fatos inverídicos de que Batinga não terá seus votos computados pelo TRE. Como já percebem que a candidatura dele é amplamente superior ao de seus adversários principalmente na região do Cariri, tentam passar a ideia de que os votos dados a ele não serão válidos, quando na verdade no próximo domingo a partir das 20:00 hrs toda Paraíba terá conhecimento sim do votos que Batinga obteve.  

A assessoria jurídica do candidato já está ingressando na justiça para identificar os fake news e seus responsáveis, envolvendo o nome do candidato como também alguns portais de notícias a serviço de determinados grupos políticos que vêm seguidamente tentando manchar a imagem do candidato para então tomar as devidas providências. O Tribunal Eleitoral em momento algum proclamou resultado de 4 x 0 ou qualquer outro Placar contrário a candidatura de Carlos Batinga até porque a caso ainda não foi concluído. 

A assessoria jurídica do candidato também informou que qualquer decisão que porventura fosse contrária à Batinga, ainda caberia recurso ao TSE em Brasília, onde inúmeros casos idênticos ao dele estão sendo julgados a favor dos candidatos. No entanto, Batinga tem certeza de que vencerá esse processo aqui mesmo na Paraíba sem precisar sequer recorrer ao TSE. Sendo assim, Batinga é sim candidato com a permissão da justiça, conforme decisão anteriormente já concedida pelo próprio Tribunal Eleitoral do Estado.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo