24/09/2018

10ª Edição do Festival do Mel em São José dos Cordeiros chega ao fim com sucesso

Terminou neste domingo a 10º edição Festival do Mel em São José dos Cordeiros. O evento esse ano foi marcado pelo grande público presente e as novidades apresentadas pela Prefeitura Municipal da cidade.  A coordenação estimou que mais de 30 mil pessoas estiveram prestigiando o evento.
O Festival do Mel começou na última quinta-feira (16) com a abertura oficial, concurso ‘Garota do Mel’ e apresentações locais. Na sexta-feira uma multidão de turistas lotaram a praça de eventos da cidade com as apresentações de Márcia Felipe e Luan Estilizado e Forró da Hora. No sábado foi a vez Devinho Novaes e Alcymar Monteiro, além de artistas locais e no domingo o cantor Bob Leo animou a tardezinha do mel.
Outro sucesso do evento deste ano foi a programação técnica que contou com amostras, seminários e mini cursos que reuniram apicultores de vários estados do Brasil.
O Secretário de Agricultura, Dayvison Romeryto, avaliou a 10ª edição do evento como um sucesso total de público que mais uma vez consolidou o Festival do Mel como um dos maiores eventos temáticos do nordeste.
O Prefeito da cidade, Jefferson Roberto, agradeceu a participação de todos os colaboradores e turistas que participaram da edição 2018 do evento movimentando a economia local e promovendo uma das melhores festas da Paraíba.

TV Flaviano Torres

Enquetes

O que você acha do governo de Anna Lorena?
Ótimo
Médio
Razoável
Péssimo
Ruim
Votar
resultado parcial...

Mural de recados

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo