16/08/2018

Dia dos pais é comemorado nas Escolas da zona rural de Monteiro


Fazendo a comemoração do Dia dos Pais, os diretores das Escolas Municipais, Bento Tenório e Benícia Alves proporcionaram aos homenageados uma tarde toda especial junto às famílias.

Para os papais dos alunos de cada instituição, foi possível perceber o carinho e o amor cultivados e transformados no momento de descontração e muita emoção, com sorteios de brindes, lanches e belíssimas homenagens àqueles que são verdadeiros heróis.

“Eventos como estes têm como objetivo proporcionar uma maior integração entre as famílias e as unidades de ensino. Além disso, festejar as datas comemorativas é reconhecer a importância de cada homenageado, e com os pais não podia ser diferente! A todos, o nosso carinho e agradecimento”, comenta Márcia Guedes, diretora da Escola Benícia Alves.

O que não poderia faltar na comemoração é a tradicional partida de futebol entre os pais. Na competição os papais de alunos da Escola Bento Tenório foi quem levou a melhor sendo o campeão e os papais da Benícia Alves com a segunda colocação.

“Foi uma tarde maravilhosa e bem diferente que mais uma vez oferecemos aos papais. É muito importante esse tempo de comemoração e descontração para os pais que podem por um tempo maior curtir com os filhos”, comemora o diretor da Escola Bento Tenório, Arquimendes.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo